Recebendo o Seu Alfabeto - Colégio Pio XII

Trabalhando com o livro “O Aniversário do Seu Alfabeto”, a turminha do 1º ano B, da tia Rose, recebeu a visita do “Seu Alfabeto”, que convidou a galerinha para o seu aniversário. A turma ficou muito empolgada e quase não acreditou!

Como a turma está no processo de alfabetização, o livro foi usadi por abordar várias tipologias textuais que estimulam a escrita através do contexto da história. Ou seja, é uma ótima atividade lúdica para que os alunos aprendam brincando!

O livro conta uma história muito divertida fazendo alusão a diversos assuntos e temas que os alunos tanto gostam como festas, presentes, brincadeiras e muito mais.

Já queremos ver o final dessa história e participar desse aniversário em galerinha. Mandem o convite para nós hein! #SouMaisPioXII