RESULTADOS DO MEC/ENEM 2012 COMPROVAM: PIO XII ESTÁ ENTRE AS SEIS MELHORES ESCOLAS DE VILA VELHA - Colégio Pio XII

Sempre muito orgulhosos dos resultados que a nossa comunidade escolar obtem, a Direção do Pio XII está muito feliz com o desempenho dos seus alunos e professores do Ensino Médio que, em 2012, garantiram ao nosso Colégio a honrosa condição de estar entre as seis melhores escolas de Vila Velha.

Esse resultado foi divulgado pelo MEC na semana passada, e deixou os Educadores Pio XII especialmente vibrantes e gratificados, até porque o 6º lugar se refere à média geral, mas no quesito  MATEMÁTICA  a nossa posição foi de 4º lugar, e  em LINGUAGEM  E  CÓDIGOS ficamos em 5º lugar.

Nossos mais efusivos e justos cumprimentos aos nossos alunos e egressos que prestaram o ENEM em 2012,  e um carinhoso e vibrante aplauso aos queridos e competentes Professores das turmas examinadas.

Veja a seguir a sequência das dez escolas de Vila Velha, rankeadas pelo MEC / ENEM.

lugar – COLÉGIO  PIO  XII
7º lugar –  N.E.P