SEGUNDA DE VOLTA ÀS AULAS NO COLÉGIO PIO XII! - Colégio Pio XII

Depois de uma semana de merecido descanso, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio começaram nesta segunda (17) a retornar às atividades curriculares normalmente.

A garotada ainda estava meio enferrujada, então os professores trataram de colocar as atividades em dia, que incluíram revisões e ensaios para o Sarau para o Ensino Fundamental II e Ensino Médio, e ainda diversas atividades para as turmas do Integral e Ensino Fundamental I.

Os alunos aproveitaram também o momento de recreio para colocar o papo em dia, contar as novidades, e, no turno da tarde, brincar muito com os colegas.

Esperamos que estejam todos bem descansados para voltarmos com todo gás às nossas atividades nesta segunda metade de ano letivo. #SouMaisPioXII