Semana da Criança proporciona momentos especiais para nossos alunos - Colégio Pio XII

No último sábado, 12, foi comemorado o Dia da Criança. Para celebrarmos essa data os nossos alunos da Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental I tiveram uma semana repleta de programações especiais.

Teve pipoca, algodão doce, visita do pirata Jack Sparrow com direito à caça ao tesouro, contação de histórias especial para a Educação Infantil, além de uma surpresa maravilhosa preparada pelas professoras.

Para incrementar a diversão tivemos também momento de dança, recreação ao ar livre, diversas brincadeiras e  atividades que garantiram que essa fosse de fato uma semana muito fosse especial.

Além disso, a pedagoga Elizabeth Leal preparou uma linda homenagem para as professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, em razão ao Dia do Professor, que será comemorado amanhã, 15.

Confira, em nossa galeria, todas as fotos e vídeo desta semana repleta de alegria.

Semana da Criança – muita alegria e diversão para a criançada!