SEMANA DA EMERGÊNCIA É ENCERRADA COM CHAVE DE OURO - Colégio Pio XII

Hoje concluímos, com sucesso total, a  Semana de Emergência, um tempo de muito aprendizado e valorização da língua portuguesa em todas as disciplinas  e para as todas as turmas, do 1º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio.IMG_8022Os alunos e seus Professores  se reuniram na quadra poliesportiva para o encerramento, que foi comandado pela Diretora Valéria no turno matutino e pela Coordenadora Pedagógica Elizabeth de Sá no turno vespertino, prestando a devida homenagem a todos os que se empenharam em fazer desta semana um evento tão bem sucedido e produtivo para o alunato.
IMG_8082E a garotada adorou a avaliação prática da Semana:  uma  gincana elaborada pela Professora Agenildes Forrechi, em que os alunos tiveram a oportunidade de mostrar o que aprenderam, pontuando uma frase sem pontuação, depois participando de  um “caça-palavras” bem animado, e por fim um “soletrando” realmente desafiador.
IMG_8029E para os pequenos do 1º ao 5º Ano de Ensino Fundamental  foi elaborado um “soletrando” na quadra, e elas se animaram em mostrar o que aprenderam. Apesar de se tratar de uma competição, a galerinha não se intimidou ao levantar o braço e ir à frente de todos os colegas para participar da brincadeira.
IMG_8148 IMG_8155Objetivo cumprido integralmente, o Diretor Geral, a Equipe Pedagógica e os professores das turmas participantes acompanharam com satisfação a alegria dos alunos vencedores ao receberem o seu prêmio: livros, calculadora e uma squeeze, para os alunos maiores. Já para  premiação das turmas do vespertino, os ganhadores da gincana receberam um livro, e todos da turma vencedora se deliciaram com jujubas, oferecidas pela nossa Supervisora Elizabeth.
IMG_8064Nossos   parabéns aos campeões:

Matutino:

1º lugar -Andressa Abreu 9º Ano

2º lugar – Jade Noronha 1º Série

3º lugar – Lucas Marinho 7º Ano

Vespertino:

Vinicius Schuttz e João Pedro Soares 1º Ano B

Pedro Vitor Maia e João Gabriel Souza 2º Ano A

Clique aqui e confira as fotos