Tarde de diversão: recompensa pelo trabalho! - Colégio Pio XII

Na nossa Mostra Empreendedora nossos alunos dos 4º e 5º anos venderam e alugaram seus produtos com o objetivo de arrecadar dinheiro. Vimos que eles se esforçaram e tentaram vender/alugar o máximo de produtos para que pudessem, depois, ter uma tarde de diversão no Colégio. E esse dia chegou! A recompensa foi uma tarde muita animada que aconteceu de várias formas, conforme o desejo de cada turminha!

Os alunos do 4º ano A puderam desfrutar de uma tarde deliciosa com muito sorvete. Eles se divertiram muito!

Já os alunos do 4º ano B escolheram realizar uma festa de fim de ano com direito a tema hawaiano, bolo e doces! E ainda puderam brincar na sala de aula e ouvir músicas!

E com o solzão desta tarde, os alunos do 5º ano curtiram o futebol de sabão. A turma se separou em times e teve muito jogo de futebol e muitas risadas… sobrou até para nossa tia Geany, que se divertiu com os alunos!

Não tem nada melhor que terminar o ano com a sensação de dever cumprido. Eles mereceram demais todas essas regalias. Parabéns galera! #SouMaisPioXII