Desenhos de nossos alunos viram ilustrações de bloquinhos de anotações do colégio - Colégio Pio XII

Nós do Colégio Pio XII valorizamos as atividades desenvolvidas  pelos nossos alunos, com destaque para os da disciplina de Artes, que é pouco valorizada em outras instituições de ensino. Acreditamos que é por meio da Arte que os alunos podem se expressar, aprenderem a ver novos horizontes, bem como ampliar a inteligência e a capacidade perceptiva, que será aplicada em qualquer área da vida.

Os trabalhos de artes, realizados pelos os alunos do 6º ao 9º ano, foram inspirados na visita pedagógica ao Convento da Penha. Os que mais se destacaram foram transformados em bloquinhos de anotações, que serão entregues como lembranças as pessoas que vierem visitar nossa instituição.  Também ganharão os bloquinhos os autores do desenho e seus familiares. Afinal, os desenhos estão magníficos e mostram a beleza de nosso mais conhecido ponto turístico. Parabéns, alunos. Vocês se mostraram verdadeiros artistas. #SouMaisPioXII.