Turma do Integral incorpora arte circense - Colégio Pio XII

Notícias

IMG_7999

A Turma do Ensino Integral, regida pela Profª Cláudia Coelho, desenvolveu o Projeto Circo com muito empenho e alegria. Os alunos confeccionaram brinquedos, ajudaram na decoração da Brinquedoteca, participaram dos ensaios dos “números circenses” com a colaboração do Prof. Vander (Teatro), etc. Todos se envolveram 100% no projeto.
DSC06330

A apresentação do circo aconteceu no dia 21 de junho, em grande estilo. Cada um teve a oportunidade de exibir seus dotes artísticos apresentando-se como Mestre de Cerimônias, Sabe-tudo dos bambolês, o equilibrista e o domador, o mágico, o homem mais forte do mundo e o palhaço.
IMG_8001Todos mostraram entusiasmo e empenho em aprender o que estava sendo ensinado,  ansiosos por vivenciar novas experiências.
IMG_8011

Percebemos o quanto foi enriquecedora a produção artística dessas crianças, e observamos que ao longo do desenvolvimento do trabalho revelaram curiosidade, espontaneidade e o desejo de experimentar, habilidades inatas a eles que pudemos canalizar para ajudá-los a expressarem-se em forma de Artes.
1 (2)

Parabéns à Profª Cláudia e à querida turminha do Integral pelo lindo trabalho.

Clique aqui para ver as fotos!