No dia 9 de novembro, os alunos do 4º e 5º Ano foram à escola de Ciência, Biologia e História, e foi uma saída pedagógica maravilhosa!  No percurso, eles viram as rodovias e pontes que ligam nosso município (Vila Velha) a Vitória, aproveitando que as turmas estão estudando meios de transporte e vias.

A turma do 5° ano participou da Visita Pedagógica acompanhados da professora Valkize Castelan, e a turma do 4º Ano ficou acompanhada da professora Isacélia Paes, assim como as guias Ana, e Caroline Calvi, que explicaram sobre o habitat, tipos de solo, animais em extinção, sobre o mangue que é considerado o berço da vida aquática.Eles também aprenderam como, historicamente, Vitória se desenvolveu e cresceu ao passar dos anos. As guias fixaram também a importância dos monumentos turísticos, igrejas e a basílica de Santo Antônio.

Foi uma visita enriquecida, com muitas descobertas e confirmações sobre o que as crianças vivenciam na escola, complementando a aprendizagem do 4º e 5º Ano. Veja todas as fotos na nossa galeria.