Turmas do Vespertino se divertem com dinheiro arrecadado na Mostra Empreendedora - Colégio Pio XII

Muitas turmas estão aproveitando o fim do ano letivo e usando o dinheiro arrecado na Mostra Empreendedora para se divertir. Nossas tardes estão muito animadas por aqui…

A turma do 1º ano B, da tia Rose Rosa, depois de vender todos seus produtos aromatizantes e as turmas do 2º ano A e B,  que venderam seus temperos, se juntaram e conseguiram arrecadar um bom dinheiro para que pudessem contratar: futebol de sabão, tobogã, algodão-doce e um mágico!

Os alunos brincaram durante toda a tarde e puderam desfrutar também na famosa “piscina” montada pelo tio Robson. E nem a chuva espantou nossos pequenos, que se divertiram demais! Sobrou até para os professores, tio Vinicius e tia Rose se divertiram junto com seus alunos no futebol de sabão.

Já perceberam que a tarde foi um sucesso né?! Nossas turmas se divertiram demais e curtiram tudo o que tinham direito! Afinal, eles trabalharam para isso não é mesmo?!

Vejam as fotos: