Usina de Ideias na Mostra Cultural PIO XII / 2009 - Colégio Pio XII

A Mostra Cultural Pio XII foi um sucesso de beleza e participação de Alunos, Equipe e Pais. Devido ao empenho com que cada projeto foi criado, desenvolvido e preparado pelo conjunto da comunidade escolar, estamos elaborando um especial da Mostra, contando cada detalhe da construção das idéias e sua aplicabilidade prática e pedagógica.

mostracultural2009

A Escola foi envolvida por um clima de conferência, onde todos transitavam pelas exposições e dialogavam sobre assuntos diversos. Muitos vídeos, fotos, painéis e apresentações artísticas para falar sobre “A paz a gente é que faz”. A interdisciplinaridade impulsionou a temática e a criatividade elevou o assunto. Aguardem o Especial que está sendo produzido para prestigiar a todos que realizaram esse maravilhoso trabalho!

• Ana Júllia olegario da silva

Muito bom esse progeto…..