Vem aí a “2ª Caminhada Ecológica PIO XII” - Colégio Pio XII

banner16_caminhada_site2

Já estão bem adiantados os preparativos para a 2ª CAMINHADA ECOLÓGICA DO COLÉGIO   PIO  XII, que estaremos promovendo no sábado/23 de março, para alunos a partir do 8º Ano e até a 3ª Série do Ensino Médio, acompanhados de Professores, Equipe Pedagógica e Direção Geral.

Como no ano passado, iremos subir ao topo do Morro do Moreno, pelas trilhas mais adequadas aos integrantes do grupo, testando a resistência dos “feras” e curtindo todo o leque de possibilidades que um programa “irado” como esse pode oferecer.

A novidade é que, aproveitando a belíssima vista do local, faremos um concurso de fotografias. Portanto, vale a pena levar a máquina fotográfica, registrar tudo e depois escolher o melhor clique.

Uma camiseta regata especial já está sendo confeccionada, e custará R$ 12,00.   O bilhete de autorização foi mandado ontem aos pais e responsáveis, e eles também foram convidados para esse ótimo programa que objetiva a conscientização de todos os participantes para as questões relativas à ecologia, à preservação ambiental e à sustentabilidade (importante lembrar que o planeta e as próximas gerações dependem fundamentalmente disso).

As inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã/13, até a 4ª feira/20, na Secretaria do Colégio.  Então, mexa-se, não deixe para a última hora!

Mais informações?  Clique aqui e leia o Comunicado nº 019.