VII  JOGOS  INTERNOS  MIRINS  ENCERRARAM  COM MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO A  SEMANA  DA  CRIANÇA - Colégio Pio XII

Na 6ª feira/14,  tivemos o encerramento dos VII Jogos Internos Mirins Pio XII,  fechando a Semana da Criança. Nem precisamos repetir: a criançada esbanjou alegria e fez muita festa por aqui, durante toda essa semana dedicada totalmente a elas.
img_9759img_9733

Tivemos uma programação muito diversificada e divertida,  com diversas atrações especiais. A Equipe Pedagógica, juntamente com os  Professores Robson Mauro, Márcia Amália e a estagiária Letícia Mota, se esmerou e ofereceu aos nossos miúdos: corrida de bastão, corrida de sopro, corrida do barco, arremesso com bola, malha matemática, apresentações circenses, baile a fantasia, noite do pijama, apresentações teatrais, caça ao tesouro, super brinquedos infláveis, e muitas outras brincadeiras.
img_9431 img_9575-2img_9596-2

Um ponto importante nesses eventos é, também, estimular a atividade física e a competição descontraída, saudável e respeitosa.
img_9635-2

A Semana da Criança foi muito significativa, não só para os alunos, mas também para os educadores, pois foi possível proporcionar momentos em que foi visto no olhar de cada aluno a alegria e o entusiasmo de ser criança, etapa mais importante da construção do indivíduo, razão pela qual é fundamental mantê-la em um ambiente sadio e prazeroso, que proporcione um crescimento saudável e que estimule o aprendizado e a criatividade.
img_9757 img_9773

Foi uma semana inesquecível, tanto para as crianças, quanto para todos da Equipe Pio XII, que puderam participar desse festival de vibrações coloridas e de muita alegria por aqui!

Para conferir todas as fotos, clique aqui!