VIII Sarau Literário Pio XII:  um evento que encheu nossos corações de amor - Colégio Pio XII

O Sarau Literário Pio XII é um evento de grande importância dentro do nosso contexto escolar, por tudo que ele oportuniza ao nosso alunato, do ponto de vista do desenvolvimento dos nossos eternos aprendizes.   Dos nossos dengos bem miúdos aos xodós pré-adolescentes e adolescentes, todos se deixam envolver em uma atividade prazerosa, que desperta o interesse pela leitura, pela criação e pela produção, não só de textos, mas também teatral.

Em sua 8ª edição, o Sarau deu asas a nossa imaginação. O Teatro Municipal de Vila Velha ficou totalmente lotado de familiares, amigos e convidados para uma noite de gala.

O primeiro dia, como já contamos, foi um show completo!   O palco do Teatro se tornou pequeno com as apresentações maravilhosas de nossos queridos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I!

Foi lindo e emocionante assistir a performance da nossa garotada, totalmente à vontade e muito bem ensaiada por suas Professoras e respectivas Auxiliares.

Show!  Show!  Show! O que tivemos de elogios foi realmente gratificante. Todos ficaram encantados com as apresentações que, realmente, fizeram jus a muitos e calorosos aplausos. Os nossos artistas da noite de Terça-Feira/02, primeiro dia do Sarau, mostraram que tem talento e que, com muita dedicação, tudo sai perfeito.

A noite de Ontem/4ª Feira também foi magnífica para todos nós do Colégio e, também, para aqueles que estavam presentes no Teatro Municipal de Vila Velha para a segunda noite do 8º SARAU LITERÁRIO PIO XII.

A programação, desta vez, ficou totalmente por conta dos alunos do Ensino Fundamental II e Médio, que encantaram o público com suas apresentações.  Registre-se que essa gente querida fez simplesmente tudo: roteiro, encenação, luz, som, figurino, cenografia. Tivemos números musicais, releituras cênicas de clássicos do teatro mundial, declamação de poemas, dramatizações e coreografias, tudo com a graça e as vibrações encantadoras dos nossos jovens talentos.

Parabéns a todos que se envolveram direta e indiretamente com o evento!   O Pio XII está explodindo de orgulho de todos e de cada um !!!

Vejam mais fotos e vídeos em nosso Galeria de fotos: