Vocês não podem perder a 17ª Mostra Cultural Pio XII - Colégio Pio XII

O Colégio Pio XII tem o prazer de convidá-los a participar da 17ª Mostra Cultural que acontecerá no dia 10 de novembro, sábado, das 9h às 11h30.

A MOSTRA CULTURAL PIO XII do ano de 2018, tem como finalidade apresentar o resultado de projetos desenvolvidos nas aulas de empreendedorismo em parceira com o SEBRAE. Por isso, os estandes estarão expondo os produtos que foram idealizados e confeccionados ao longo do 2º e 3º trimestres com os alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Já a  Educação Infantil brilhará realizando  apresentações com temas voltados para as relações socioemocionais, que são de suma importância para nossos futuros empreendedores.

Todos os produtos estarão disponíveis para a aquisição dos alunos e suas famílias. Ressaltamos que na ocasião,os convidados terão a oportunidade de assistir às apresentações de atitudes empreendedoras através de música, dança e teatro.

Prestigie nossos empreendedores! Vocês se surpreenderão e ficarão maravilhados com tamanho empenho e criatividade!

Confira a programação:

9h – Abertura

9h às 11h30 – Todos os produtos estarão disponíveis para aquisição nos estandes.

10h30 às 11h – Apresentações, na quadra, da Creche e Educação Infantil:

Segue a ordem das apresentações

• Apresentação da Creche: A cigarra e a formiga.
  • Apresentação do Maternal A/B – Teatro “ A ilha dos sentimentos”.
  • Apresentação do 1º período A – Música: www. contocomvocê.
  • Apresentação do 1º período B – Música: Cuida de mim.
  • Apresentação do 2período – Pepê, você precisa mesmo comprar tudo?

Os alunos devem chegar com antecedência pois daremos início às apresentações pontualmente às 10h30.

• 11h30 – Encerramento da Mostra.

Contamos com a presença de todos. Não percam! Vocês irão se encantar!