Volta às aulas Pio XII: já estávamos morrendo de saudades! - Colégio Pio XII

Demos início nesta segunda-feira (23/07) ao segundo semestre do nosso ano letivo. Nossos alunos já retornaram as suas atividades normais e estão a todo vapor. É claro que depois dessa férias, que cada um aproveitou do seu modo e de suas famílias, bateu uma certa preguiçinha.

Mas, a galerinha show do colégio já colocou a moleza pra correr… Logo logo dezembro chegará e todas as turmas têm muito o que estudar. Principalmente, os alunos  do Ensino Médio que estão se preparando para o Enem.

Mas, como sempre fazemos, para motivar nossos alunos pequenos  a voltar às aulas alegres e felizes, as professoras da Educação Infantil se fantasiaram e decoraram a sala de aula para receberem seus aluninhos com muito carinho e amor.

Aos nossos alunos da 3ª Série do Ensino Médio, principalmente, temos algo bem importante a lembrar: Nos dias 4 E 11 DE NOVEMBRO vocês têm um compromisso marcado: ENEM! E lembrem-se, esperamos, mais uma vez, o Pio XII dando um show no Vest Ufes 2018.

Vamos lá, galera. Bom retorno à todos!!!