XIX ARRAIÁ DUS DOZE PIO ESTÁ CHEGANDO! - Colégio Pio XII

No próximo sábado (24), acontecerá uma das tradicionais festas do Colégio Pio XII, o Arraiá Dus Doze Pio! Sim, já estamos na décima nona versão desta festa maravilhosa, que a cada ano só melhora!

Teremos as tradicionais danças dos alunos, barraquinhas de comidas típicas, espaço ‘‘kids’’ e muito mais!

Os ingressos antecipados estarão à venda na Secretaria a partir do dia 20 até o dia 23 de junho. Não deixem para a última hora!

Vale lembrar que a entrada do aluno, como sempre, é gratuita, mediante a apresentação da carteirinha do Colégio. Como nos anos anteriores, os alunos que participarão das danças vão ter direito a duas cortesias, que serão enviadas no dia 19 de junho (2ª feira), na agenda dos alunos (Ed. Infantil e  Ensino Fundamental 1). Já os alunos do EF2 e EM, que irão dançar, poderão pegar seus convites, na Secretaria, nessa mesma data.

Esperamos todos vocês aqui no próximo sábado, para que tenhamos mais um Arraiá sensacional!