XX ARRAIÁ DUS DOZE PIO: VERDADEIRO SHOW CAIPIRA! - Colégio Pio XII

Notícias

Esse tar de São João bem que pudia vorta mais de uma vez no ano, sô!

Alguém poderia nos explicar o que foi aquilo sábado? A festa estava algo espetacular. Recebemos milhares de elogios dizendo que a festa estava maravilhosa, tudo muito bem organizado, a animação estava em alta… Estamos imensamente felizes e agradecidos com a participação de todos em mais um Arraiá Dus Doze Pio, que na na sua XX edição, legrou o sábado/07 de todos nós (e cá entre nós, que festança, hein?!)

Foi um verdadeiro sucesso! Tivemos de tudo um pouco: animação total, muitas danças, brincadeiras para a garotada, comida deliciosa, papais orgulhosos de seus filhotes dando um show nas coreografias, e muitaaa diversão!

A decoração estava linda e muito caprichosa. Tudo isso graças a todos os colaboradores do Colégio Pio XII, que nunca decepcionam e trabalham nos mínimos detalhes para fazer da nossa festa, única.  Tivemos familiares empolgados e que, também, entraram no pique junino e vieram a caráter. Nossos funcionários também entraram na animação e se vestiram de caipiras. Todos entraram no clima junto com a gente.

 

As turmas formandas deste ano, o 9º Ano e a 3ª Série E.M, aproveitaram o espaço e a oportunidade para lucrarem para as formaturas, com caldos, tortas doces e salgadas e outras delicias.

E, para finalizar, não podemos, de forma alguma, deixar de parabenizar também toda Equipe do Colégio Pio XII por saber trabalhar em equipe e a realizar este evento maravilhoso que foi a nossa festa. Estão todos de parabéns e ansiosos para a próxima!