É 5ª FEIRA A FESTA DE AÇÃO DE GRAÇAS DA FAMÍLIA PIO XII ! - Colégio Pio XII

O Pio XII está que é pura animação, com a preparação de dois eventos que congregam como nenhum outro a comunidade escolar:   na 5ª feira, alunos, familiares, funcionários em geral e convidados se reunirão para um lindo momento de elevação do pensamento ao Criador, para juntos agradecermos todas as coisas boas que nos aconteceram no ano que vai chegando ao fim.    Estamos esperando uma presença significativa de pessoas nessa festa, que é  comemorada  no mundo inteiro (basta dizer que nos Estados Unidos, ela é considerada mais importante do que o Natal).

A programação está  curta em apresentações, mas muito rica em conteúdo.    E, como é de praxe, encerraremos com um coquetel  oferecido pelo Pio XII a toda a sua comunidade escolar.

E no sábado/29, teremos a tradicional Mostra Cultural Pio XII, culminância do ano letivo.

ESTAMOS  ESPERANDO  VOCÊ !