PROJETO "FEIRA GASTRONÔMICA CULTURAL" - Colégio Pio XII

Os alunos da 3ª Série do Ensino Médio estão realizando, na disciplina de Espanhol, o Projeto “Feira Gastronômica Cultural”.

Orientados pela Professora de Língua Espanhola Verônica Freitas, eles irão apresentar um trabalho que pressupõe a integração da cultura hispânica por meio de atividades que visam promover o conhecimento das variedades gastronômicas da Espanha e do México, de forma atraente, lúdica e educativa.
pageO Projeto será apresentado para toda a comunidade escolar na quadra do Colégio, amanhã/28 de agosto, das 08:40 às 10 horas. Haverá apresentação musical e degustação de receitas hispânicas preparadas pelos alunos da 3ª Série.   Será bem vinda a colaboração dos visitantes que quiserem degustar a culinária apresentada, pois o que for arrecadado será revertido para as atividades comemorativas da formatura dessa turma querida.

A Feira será encerrada às 10h, com a realização da desmontagem das barracas e limpeza da quadra.